Porque a Emsa?


EMSA
O valor de uma empresa é conquistado pela responsabilidade, competência e comprometimento com seus clientes e com a qualidade.

A EMSA foi fundada em junho de 1969, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, sendo que em abril de 1971 transferiu sua sede para Goiânia, Estado de Goiás, e hoje está estabelecida no município de Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás, no bairro Vila Brasília, na Rodovia BR 153 km 504,6.

Tem participado do desenvolvimento do País através de concessões, da execução de obras de irrigação, saneamento básico, montagens eletromecânicas e usinas hidrelétricas e da construção de pontes, viadutos e estradas rodoviárias.

Durante todo esse tempo, os desafios foram grandes mas cada obstáculo vencido trouxe fortalecimento. Com a experiência e know-how adquiridos nos posicionamos hoje entre as maiores e mais respeitadas empresas de engenharia do Brasil.

A realidade hoje acena com grandes mudanças no mercado e nas tecnologias de construção. A EMSA acompanha essa evolução e busca constantemente soluções inovadoras, mantendo a competitividade com a melhoria continua nos processos e foco na qualidade dos serviços prestados, lembrando sempre do compromisso com o ser humano, a segurança e o meio ambiente.

Reconhecimento

Ranking da revista Carta Capital 2007

8ª posição entre as maiores do Brasil no setor de construção pesada.

Raking da revista Valor 1000 de 2009

3ª posição entre as melhores do Setor de Construção e engenharia nas Regiões Norte e Nordeste.

Raking da revista O Empreiteiro 2011

45ª posição entre as 500 maiores empresas de construção do Brasil.

Raking da revista O Empreiteiro 2011

8ª posição entre as maiores do Brasil no setor de construção pesada.